Gustavo Mioto dá bronca em fã que gritava o nome de Ana Castela durante show

Gustavo Mioto dá bronca em fã que gritava o nome

O cantor Gustavo Mioto ficou bem desconfortável com uma situação que aconteceu durante seu show em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Durante o show, uma fã estava empolgada demais e acabou gritando o nome da Ana Castela diversas vezes, até chamar a atenção do cantor.

Bem no final do show, Gustavo Mioto resolveu dar atenção para a fã e deu uma bronca sutil: “Eu já entendi a sua gracinha, já. Pode parar de gritar o nome da minha ex, por favor? A banda já achou engraçado uma vez, já foi, já. Pode curtir a festa agora”.

Para o clima não ficar com gosto de “torta de climão”, o artista aproveitou para falar sobre relacionamentos passados:

“Já que a gente está adorando o assunto… Às vezes a gente tem que entender que dois caminhos não podem seguir juntos mais. A força de uma pessoa que ama a gente vê todos os dias, mas principalmente quando a pessoa diz que ama o suficiente para ver o outro ser feliz em outro lugar”, disse Mioto.

E para encerrar o show, ele finalmente cantou a música “Fronteira”, que é a música que ele fez com Ana Castela. Gustavo levou no bom humor e declarou para os fãs: “A Ana Castela aí, galera!”.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!