Gustavo Mioto abre o jogo sobre término com Ana Castela

Gustavo Mioto abre o jogo sobre término com Ana Castela

Os dois não formam mais um casal desde a última segunda-feira (15/01)

Durante uma entrevista ao Portal Leo Dias, o cantor sertanejo, Gustavo Mioto esclareceu algumas polêmicas envolvendo o término de seu relacionamento com a também cantora, Ana Castela.

O namoro dos dois chegou ao fim nesta última segunda-feira (15/01), e Mioto declarou que está bem, mas que não consegue demonstrar felicidade nesse momento já que – “ninguém termina um relacionamento e fica feliz, né?”, alegou o cantor durante um bate-papo com o titular da coluna Leo Dias.

No entanto, ele deixou claro que, na contramão do que está circulando nas redes sociais, existiu sim, muita conversa entre os dois: “Eu não posto indireta pois vou na pessoa, se tiver algo mais a falar, e falava. Não curto post pra atingir alguém. Eu salvo e curto muitos pensamentos diariamente para me ajudar a compor e me fazer bem. Já passei da idade de mandar indiretas”, disse o sertanejo que foi acusado de curtir publicações, que pudessem ser possíveis indiretas à Ana em sua redes sociais.

Ele também pediu encarecidamente, para que as pessoas parassem de achar que todos os relacionamentos são perfeitos: “Quanto mais vocês acharem que o mundo é a Disney, mais a gente sofre na hora de mudar o rumo de duas pessoas. Eu acho que a galera tem que ter mais cuidado”, finalizou o artista.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!