Grazi Massafera congela óvulos e revela motivo da decisão

Grazi Massafera congela óvulos e revela motivo da decisão

A atriz Grazi Massafera, de 38 anos, contou durante uma entrevista que congelou seus óvulos 3 anos atrás. Essa decisão foi tomada por segurança e para garantir que ela possa ter filhos no futuro, mesmo que sua fertilidade diminua. Atualmente, Grazi é mãe da Sofia, de 10 anos, fruto de seu relacionamento com o ator Cauã Reymond. Hoje em dia, seu par romântico é o modelo Marlon Teixeira.

“Eu não tinha certeza se queria ter outro filho, mas não queria me arrepender depois. Então, decidi congelar meus óvulos”, revelou Massafera.

O procedimento de congelamento de óvulos é basicamente a retirada dos óvulos do corpo da mulher e armazená-los em uma temperatura extremamente baixa. Lembrando que os óvulos podem ser fertilizados e implantados no útero da mulher até 10 anos após o congelamento.

Essa é uma excelente opção para mulheres que desejam ter filhos no futuro, mas estão preocupadas com sua fertilidade. O procedimento é seguro e eficaz, e pode ajudar as mulheres a realizarem seu sonho de ser mães. No caso de Grazi, o congelamento de óvulos lhe dá a segurança de que ela poderá ter filhos no futuro, mesmo que ela não encontre um parceiro ou que sua fertilidade diminua.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!