Giovanna Ewbank desabafa sobre crises de ansiedade: “É a parte que ninguém vê”

Giovanna Ewbank desabafa sobre crises de ansiedade: “É a parte

A atriz revelou através de suas redes sociais que se sente culpada por não dar conta de tudo

Na última sexta-feira (23), Giovanna Ewbank fez um desabafo através de suas redes sociais, ela comentou sobre suas crises de ansiedade, exaustão ao tentar conciliar a carreira com a maternidade e o quanto isso tem afetado sua saúde mental.

Na sequência de fotos e vídeos publicados pela apresentadora, ela aparece chorando e em algumas com os filhos, ela aproveitou para deixar seu relato na legenda da publicação.

“As vezes parece q estamos felizes e radiantes o tempo todo por aqui neh? Claro, pq as redes só mostram uma parte da nossas vidas. Mas a verdade é que o dia a dia é cheio de altos e baixos, medos, alegrias, angústias, culpa. Por um lado, muito feliz com as realizações profissionais. Por outro, triste e culpada por não dar conta de tudo o que remete aos meus filhos”, escreveu Ewbank.

Ela ressalta que o excesso de trabalho tem sido um estopim para os últimos dias serem um pouco mais difíceis que os outros: “Eu tenho trabalhado muito nesse último mês, e isso não é uma reclamação, eu sabia que seria assim. Me propus a isso sabendo que quando acabasse ficaria apenas em casa com as crianças. Mas esses últimos 10 dias tem sido muito difíceis.”

“Venho para o trabalho chorando, deixando parte de mim em casa, sabendo que meus filhos sentem minha falta no dia a dia. Títi e Bless conseguem expressar seus sentimentos e estão mais acostumados com o ritmo. Zyan não, ele sofre a cada partida minha e do Bruno mesmo eu dizendo a ele que volto mais tarde pra contar história e colocá-lo pra dormir. Perdi o final das férias dos mais velhos, a primeira semana de aula do mais novo, A estreia de Zyan em um colégio e todo o sentimento desconhecido da escola nova, a entrada na escolinha de futebol…Mas sempre tentando acertar, e me desdobrar em mil pra me fazer presente de alguma forma”, explicou a origem do sentimento de “culpa” e a sua exaustão em conciliar seu lado profissional e a maternidade.

A apresentadora relatou que sofre com algumas crises de ansiedade: “Junto a isso tive algumas crises de ansiedade no trabalho, tendo q pedir a uma equipe inteira alguns minutos pra respirar e não entrar no set chorando. Essa é a parte que ninguém vê, mas que também existe.

Giovana comenta sobre a parceira Fernanda Paes Leme que está grávida, e que mesmo encontrando-se, em um momento com as emoções a ‘flor da pele”, muitas vezes segurou “a barra” e contornou algumas situações. “Ela era muito forte!”, ponderou.

“Somos mil em um e já sabemos, somos chamados de guerreiros o tempo todo, e somos, mas as vezes o que precisamos é sentar, respirar e nos permitir fazer ou não ser nada. Apenas sê. Seja o que quisermos e o que é possível no dia a dia”, finalizou.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!