Geraldo Luís abre o coração sobre acusação e diz que a verdade é uma só

Geraldo Luís abre o coração sobre acusação e diz que

Depois de ser acusado de assédio pela ex-assistente de palco Alline Alves, o apresentador Geraldo Luís abriu o coração nas redes sociais para expor como se sente:

“Meu nome é uma das coisas que construí a base de trabalho e verdade por isso vamos lá diante desta baixaria que foi notícia da hoje, e que alguns oportunistas dão palco sem darem a oportunidade de ouvir a verdade ou o outro lado. Comigo não tem conversa pela metade ou mentiras, ainda mais com uma “ montagem de mau-caratismo “ e tomado de inverdades, oportunistas. A verdade é uma só, eu não faço teste de sofá, faço teste de INTELIGÊNCIA, COMPETÊNCIA e DEDICAÇÃO”, começou ele.

Geraldo Luís ressaltou que a bailarina responderá pelas acusações e revelou sobre o quanto tentou ajudá-la, mesmo sem ela ter experiência em televisão. Ele contou que, tanto ele, quanto a produção, tiveram muitos problemas com ela em relação à dedicação de Alline.

“Foi trocada sim, por suas próprias atitudes, não por qualquer outro motivo! Não correspondia mais as necessidades que o programa precisava e preciso como profissional para entregar um belo programa da TV. Agora vir com essa história de ataques e assédio?! Pára né?! Qualquer um que tenha mínimo de raciocínio sabe que nos dias atuais não existe mais “troca de favores“ existe sim cobrança de quem sabe fazer tv, trabalhando em TV”, revelou Geraldo.

Ele disse que só expôs prints por conta das acusações sérias feitas pela moça e que, mesmo com suas dicas, ela só piorava a cada programa.

“Quer nome, fama e oportunidade, faça bem feito o seu trabalho diante das oportunidades que são abertas, mas como não conseguiu por méritos, tenta a fama por mentiras! Trabalhe e conquiste da mesma forma que eu trabalho duro e honesto há anos para ter o respeito do Brasil. Peço desculpas ao meu público, mas infelizmente por ser uma pessoa pública e de bom coração acabamos por ser alvo de pessoas que querem se promover a qualquer custo. Agora, cada um pode concluir sobre a verdade!!!!”, concluiu Geraldo Luís.

0%

Escaneie o QRCode e tire dúvidas pelo WhatsApp

Para acessar nosso canal no Whatsapp e tirar dúvidas, escaneie o QR Code com a câmera do seu smartphone ou adicione o numero (19) 99866-8930 em seus contatos.