Gabi Martins surpreende a irmã com vale-presente de R$50 mil

gasaaab

A cantora surpreendeu a todos com o valor da “lembrancinha”

A cantora Gabi Martins, mostrou que a frase “é só uma lembrancinha”, não existe em seu vocabulário. Ela decidiu comemorar o aniversário de 30 anos da irmã, Carol Martins, antecipadamente na última quinta-feira (08/06), já que não poderia estar presente no dia do aniversário mesmo que é nesta sexta-feira (09/06).

A influenciadora decidiu mostrar por meio dos stories, em seu Instagram, o momento exato, o qual ela deu um presente especial para a irmã. Ela começa a filmagem fingindo que estava fazendo uma foto, logo depois, ela tira um envelope vermelho e entrega à irmã sinalizando que é um presente.

Ao se deparar com o valor do vale-presente dado pela irmã, Carol Martins diz: “Que isso, guria? É mentira! Estou chocada. Nem estou acreditando… Um vale de R$ 50 mil, é isso? Não tenho palavras, te amo”.

“Você merece, te amo”, respondeu a cantora. A mãe das duas mulheres ficou emocionada também com o ato de Gabi. “Fiquei emocionada com o que você fez. Essas cosias que têm valor na vida: família, um fazendo pelo outro”, disse Maíra.

A influenciadora decidiu explicar o motivo do presente, já que ela mesmo afirma que não é uma pessoa que gosta de ficar ostentando as coisas nas redes sociais: “Sou uma pessoa simples e assim quero continuar”. Mas que esse presente era muito especial, por conta de ser os 30 anos da irmã: “É uma conquista minha também e eu quis dar de todo o coração, e mostrar esse carinho para vocês”

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!