Fiuk afasta rumores de ter falado mal de Juliette

Fiuk afasta rumores de ter falado mal de Juliette

O ator supostamente foi visto comentando sobre a ex-BBB em aeroporto.

O ator Fiuk, decidiu se pronunciar após ser acusado de supostamente falar mal da ex-BBB Juliette, em um aeroporto. A informação que viralizou, foi de um perfil no X (antigo Twitter): “Juliette, se tua orelha estava quente, era o Fiuk falando mal de ti no aeroporto de Fortaleza hoje”, dizia a publicação.

Apesar da notícia se espalhar rapidamente, Fiuk veio as redes sociais, para explicar o acontecido por meio de um vídeo, no último Sábado (09). “Vim aqui falar de um assuntinho que me marcaram, que eu andei falando mal da Juliette. Meus amores, eu falo aqui de boca cheia, não tenho nada para esconder, eu tenho muito carinho por ela”, iniciou o desabafo.

O cantor fala de seu carinho pela ex-BBB: “O meu amor por ela continua. O que a gente viveu dentro da casa, só gente sabe. Não sei o que ela sente por mim, o que ela acha, mas eu acho e sinto é isso.”

“Então, assim, desculpa por eu gostar dela, desculpa por eu ter carinho por ela, desculpa por eu ser homem, desculpa por um monte de coisa aí… Mas a real é essa”, retrucou o artista.

Ele finalizou admitindo que não tem vergonha de falar do sentimento que nutre pela cantora: “Antes dessa fofoca vazar horrores, tá aqui saindo da minha boca, eu não tenho problema nenhum em admitir o que eu sinto, e eu tenho o maior carinho pela Ju, tenho o maior sentimento bom ela. Beijo para vocês e vida que segue”.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!