Felipe Araújo revela descoberta de autismo do filho

Felipe Araújo revela descoberta de autismo do filho

O cantor Felipe Araújo emocionou os telespectadores do programa da Eliana, no SBT, ao compartilhar detalhes de sua vida pessoal. Ele, inclusive, relembrou como foi a descoberta do autismo de seu filho, Miguel. Durante a entrevista, ele revelou que o filho tinha apenas um aninho quando recebeu o diagnóstico:

“Quando a gente recebeu o diagnóstico de autismo do Miguel, inclusive, foi um acerto muito grande da mãe do Miguel, por ser psicóloga e por trabalhar na área também”, contou Felipe, exaltando o profissionalismo de Carol Marchezi.

Como o autismo foi descoberto muito cedo, a família conseguiu oferecer todos os tratamentos para proporcionar uma qualidade de vida melhor para o garotinho.

 “Quando a gente recebeu o diagnóstico, ele tinha 1 ano e 8 meses, foi muito cedo e isso possibilitou que a gente começasse mais cedo todos os tratamentos e todos os estímulos, isso foi muito importante para o desenvolvimento do Miguel”, disse.

Além disso, Felipe Araújo revelou que acha extremamente importante falar sobre o diagnóstico aos fãs e à imprensa, para que haja cada vez mais conscientização.

“A gente decidiu falar mais abertamente sobre isso para conscientizar os pais e várias mães pelo Brasil e mundo afora, que às vezes não aceitam, que ficam na negação do diagnóstico e mostrar para todo mundo que autismo é amor”, o cantor explicou.

Felipe Araújo assumiu que é um super papai e se derreteu ao elogiar o pequeno: “O Miguel é a criança mais carinhosa e mais perfeita do mundo e a gente veio para tentar quebrar esse tabu, porque quanto mais cedo a criança for estimulada e passar todos os tratamentos, melhor para o futuro dessa criança quando ela tiver adulta”, contou emocionado.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!