Famosos que escolheram nomes diferentes para os filhos

Snapinsta.app_355085859_200301926316926_5285259099811041620_n_1080 (1)

Além do nome inusitado elegido para a filha do Neymar, outras celebridades batizaram seus filhos com nomes incomuns; veja a lista

Alguns artistas decidiram batizar os filhos com nomes inusitados e criativos. O caso mais recente que reverberou nas redes sociais nos últimos dias, foi o de Neymar e Bruna Biancardi, que após descobrirem o sexo do bebê, elegeram Mavie para a primeira filha do casal.

A influenciadora explicou a origem do nome, segundo ela, ele une duas palavras em francês: “ma” que significa “minha” e “vie” que tem como significado “vida”, sendo assim Mavie seria na tradução “minha vida”.

Mas não é apenas o atleta que elegeu um nome inusitado para a filha, outras celebridades também escolheram nomes diferentes, e cheios de significados para os papais. Veja:

Samba, filho de Seu Jorge e Karina Barbieri

Apesar da dificuldade encontrada na hora de registrar, o casal conseguiu registrar o pequeno com o nome Samba. Vale lembrar que o nome foi recusado pelo cartório de primeiro momento, por ser incomum, e havia um receio de ridicularizar a criança. No entanto, depois de cinco meses o cartório liberou o registro.

Zaya, filha de Simone Mendes e Kaká

O nome elegido pela cantora seria Zara, porém, o marido da sertaneja preferia Maya. E assim eles decidiram encontrar um meio do caminho entre os dois nomes. Sendo assim fazendo a mistura dos dois nomes, surgiu Zaya.

Lua Di Felice, filha de Viih tube e Eliezer

O nome de origem italiana, significa “lua de felicidade”, e ele é na verdade uma junção do nome Lua e o sobrenome de Viih Tube, “Di Felice”. O sobrenome do pai por sua vez não foi acrescentado ao nome da pequena, já que o sentido seria totalmente perdido caso a menina o recebesse. A polêmica foi intensa por conta da escolha da criança não levar o sobrenome de Eliezer, mas os ex-BBBs explicaram o motivo e toda situação foi apaziguada rapidamente.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!