Ex-assistente de Geraldo Luís o acusa de assédio e apresentador se defende com prints

Ex-assistente de Geraldo Luís o acusa de assédio e apresentador

A ex-assistente de palco do apresentador Geraldo Luís, Alline Alves, acusou o comunicador de assédio. Em sua declaração, ela chamou Geraldo de “monstro”,

No Instagram, um seguidor questionou o motivo de Alline ter saído da atração; a ex-assistente afirmou que, no momento certo, as pessoas saberão. No entanto, ela fez questão de pontuar que, depois que as câmeras são desligadas, Geraldo Luís revela ser “um monstro”.

“É um pouco do que ele é, todo mundo acha que ele é um querido. Desligou as câmeras, ele é um monstro. Eu sei coisas bem mais graves mesmo, mas terá o momento certo [de falar]. Não será agora”, disse Alline, após ser demitida no último dia 26.

De acordo com Ricardo Feltrin, Alline afirmou que Geraldo convidava ela para tomar um vinho e banho de banheira, além de mandar mensagens insistentes. A assistente de palco inclusive disse que entrou em depressão depois da demissão e têm vivido a base de remédios.

Mas uma reviravolta aconteceu na madrugada desta quinta-feira! Geraldo Luís decidiu se defender com prints e publicou as trocas de mensagens que tinha com a ex-assistente de palco. Inclusive na conversa, as propostas indecentes vinham de Alline, na verdade:

“Assim, do nada… Eu queria te pedir uma ajuda pra eu conseguir mídia social ao ponto de, talvez, conseguir entrar num reality, tipo A Fazenda. Queria sugerir um relacionamento, mesmo que falso. Acho que isso iria me ajudar muito. Desculpa minha cara de pau, é que eu não consigo entrar na mídia às custas de fazer qualquer coisa. Queria ser conhecida, honestamente. Desculpa se tiver erros, as lágrimas tomaram conta de mim”, começou Alline.

“Acredito que você receba muitos pedidos. O não eu já tenho, quem sabe esse seja o meu momento de glória. Vou deixar meu celular. Caso você queira conversar, pode me ligar”, insistiu a bailarina.

Geraldo Luís, por sua vez, aconselhou Alline a treinar sua performance de palco:

“Alline, desejo, de verdade, que se esforce, que melhore em tudo no programa. Sei que nunca fez TV, mas preciso e precisam fazer tudo funcionar. Treine, use seu espelho como câmera. Sabe o que fiz esse final de semana? Tive 12 reuniões com profissionais. Hoje vi dois programas antigos, sexta vi meus programas desde a estreia. Melhore que você aprenda e surpreenda. Nem precisa responder! Leia e releia. Será ótimo a vocês mesma”, disse ele.

Dentre as conversas, Alline agradeceu o apresentador pelas dicas:

“Fiquei tão feliz em saber que vou gravar amanhã… Você não tem ideia do que você tá fazendo na minha vida. Obrigada por existir, obrigada por tudo!”, escreveu a moça.

Em um outro momento, Geraldo relembra a assistente de que ela precisa se esforçar mais para melhorar:

“Se dedique e seja mais ágil no ar, assista programas onde secretárias de palco falam e são importantes para o apresentador. Amanhã falamos bem antes de entrar no ar, preciso que evolua mais e rápido. Bj”, mostrou o print de Geraldo Luís.

No fim da conversa, exposta por ele, Geraldo Luís dá um “ultimato” para Alline: “Desta vez ainda consegui te segurar. Preciso que me ajude a te ajudar e só dedicação faz isso”, encerrou o apresentador.

0%

Escaneie o QRCode e tire dúvidas pelo WhatsApp

Para acessar nosso canal no Whatsapp e tirar dúvidas, escaneie o QR Code com a câmera do seu smartphone ou adicione o numero (19) 99866-8930 em seus contatos.