Eliana fala sobre sexo depois dos 50 anos: “Me sinto mais bem resolvida comigo mesma”

Eliana fala sobre sexo depois dos 50 anos: “Me sinto

A apresentadora Eliana, que completou recentemente 51 anos de idade, deu uma entrevista para o jornal Extra e comentou um pouco sobre essa nova fase. Ela também aproveitou para falar sobre o sexo na “meia idade”, dizendo que é até melhor.

“Mais legal! O avançar da idade me trouxe mudanças na forma com que lido com a sexualidade. Atualmente, me sinto mais bem resolvida comigo mesma, meu corpo e minha autoconfiança. Acho que o sexo só melhora quando todos esses elementos estão alinhados. As preliminares ficam mais interessantes, a qualidade vence a quantidade e cada pequeno detalhe faz a diferença. As coisas ganham mais cor, sabe?! Isso tem muito a ver com o avanço das pautas feministas, eu diria. Hoje temos acesso a discussões e debates super legais, que nos empoderam, e que não eram tão comuns lá nos meus 20 e poucos anos”, revelou Eliana.

Ela até contou que a vida e o sexo só melhoram depois dos 50 anos: “Hoje, com a sabedoria dos 50, consigo exercitar mais minha autoestima. A vida e o sexo só melhoram a partir daí. Lá no programa ‘Eliana’, por exemplo, um dos nossos quadros mais longevos é o ‘Beleza renovada’, exatamente pela potência que enxergo em mulheres amando a si mesmas”.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!