Dia do Riso: as melhores músicas para comemorar a data

Dia do Riso: as melhores músicas para comemorar a data

O dia elegido para celebrar o “riso”, é 18 de Janeiro

O riso tem um dia todo dedicado a ele, a data escolhida é 18 de Janeiro, ele foi criado para ressaltar a importância do riso e o bem-estar que ele proporciona, já que ele traz diversos benefícios tanto para a saúde mental, quanto física.

Benefícios como melhoria no sistema imunológico, da função cardiovascular, alívio da dor, redução do stress, aumento da autoestima entre outros. Para celebrar esse dia, separamos uma lista com músicas que trazem a temática “riso” à tona.

1. Riso Cristalino — Dominguinhos

Aquela canção que não saí de moda nunca, na voz de Dominguinhos, é a escolha perfeita para dançar coladinho, acompanhado daquele riso apaixonado.

2. Rindo à toa — Falamansa

Difícil achar alguém que não conheça esse clássico dos anos 2000, da banda de forró Falamansa, essa é para dançar rindo à toa, literalmente.

3. É rir pra não chorar — Jota Quest

Muitas vezes, a realidade é essa não é mesmo! Uma música que traz uma reflexão e uma crítica social, é aquela canção para ouvir prestando atenção na letra.

4. Sorri — Djavan

Essa é uma música para espantar a tristeza e ainda faz uma reflexão exatamente sobre a temática. Perfeita para ouvir no fone e aproveitar um momento sublime de intimidade com você mesmo.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!