Desabafou! Maiara rebate críticas por beber em shows

Desabafou! Maiara rebate críticas por beber em shows

A cantora afirmou que a bebida sempre a ajudou no palco

A cantora Maiara, que faz dupla com Maraisa fez um desabafo através de suas redes sociais, após ser bastante criticada pela ingestão de bebidas alcoólicas durante os shows.

Ela também abriu uma live em seu Instagram, abrindo o coração acerca da polêmica da ingestão de bebida no palco, ela ainda comparou como é o tratamento sobre esse assunto com os homens cantores do sertanejo, que fazem o mesmo que ela, mas que por ela ser mulher, o julgamento vem com mais força.

“Os homens do sertanejo bebem. Todo show, todos eles bebem. Por que eu que sou mulher não posso beber também?”, disse ela. “Mas vou avisando que meu intuito é ainda ser pelo menos pau a pau do Leonardo. Acho que o Zeca já eternizou. Não tem jeito”, prometeu a cantora.

A artista comentou sobre as dificuldades que já enfrentou para estar no palco e manter o profissionalismo: “Já fiz show com pé quebrado, miningite viral… Já fiz show com dengue, covid (fui saber depois)… Já fiz show com cirurgia… Já tive q fazer show de luto, com pai no hospital (isso é só o q eu tô lembrando agora… Sem contar as coisas que tive q passar pra chegar até aqui…”

“Não sou alcoólatra… Nunca tive problema com bebida…Na verdade a bebida sempre me ajudou a ficar mais “solta” e me entregar mais no show… Isso nunca foi problema… Então não venham querer dar descredito ao meu serviço por causa disso… Pq no meu trabalho eu me garanto! Já fiz show em situações piores e nunca deixei de entregar o meu melhor!”, explicou a sertaneja sobre o impacto da bebida no palco.

Maiara finalizou afirmando que não há o que falar de suas performances: “Me desculpa os invejosos, e os olhos gordos por aí… Mas vocês não tem o que falar de mim… E é bom vocês cuidarem da vida de vocês desejar que volte em dobro pra vida de vocês! Amém?!”

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!