Confira os 5 melhores filmes natalinos para assistir com a família!

Confira os 5 melhores filmes natalinos para assistir com a

Já dá pra sentir o cheirinho da ceia de Natal, com as decorações iluminadas, as comidas típicas e os presentes ao redor da árvore. Se você ama comemorar o Natal, que tal assistir (ou reassistir) alguns filmes clássicos natalinos? Separamos cinco opções que vão garantir muitas risadas e o sentimento mágico do Natal!

1 – O GRINCH

O Grinch é um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa aturar que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.

2 – ESQUECERAM DE MIM

Kevin, de apenas oito anos, é um garoto encrenqueiro que foi acidentalmente esquecido sozinho em casa pela família durante as férias de Natal. Agora, o menino precisa usar a criatividade e proteger sua casa de um par de ladrões atrapalhados.

3 – GREMLINS

Um inventor está à procura de um presente especial para seu filho, e encontra algo interessante em uma loja em Chinatown. O lojista fica relutante em lhe vender a pequena criatura, mas acaba aceitando, sob a condição de que ela nunca seja exposta à luz, água ou alimentada após a meia-noite. Naturalmente que todas essas regras são desobedecidas, o que resulta em um bando de monstrinhos descontrolados que decidem destruir a cidade bem na véspera do Natal.

4 – UM MENINO CHAMADO NATAL

Para trazer esperança ao mundo, um garoto chamado Nikolas parte em uma aventura em busca da vila dos duendes. Ele e seu camundongo falante enfrentam perigos, inimigos e descobrem a magia do Natal.

5 – CRÔNICAS DE NATAL

O presente de Natal das crianças ao redor do mundo está em risco. Isso porque os irmãos Kate e Teddy Pierce fizeram suas travessuras. Empenhados em flagrar o exato momento da chegada do Papai Noel, os dois se acomodaram em seu trenó e, acidentalmente, danificaram o veículo. Agora eles precisam fazer uma força-tarefa para ajudar o bom velhinho a correr contra o tempo, entregar os presentes e salvar o Natal.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!