Claudia Leitte e Léo Santana lançam parceria juntos pela primeira vez

Claudia Leitte e Léo Santana lançam parceria juntos pela primeira

Depois de muitos pedidos dos fãs, finalmente Cláudia Leitte e Léo Santana gravaram uma parceria juntos. O nome da faixa é “Dragão Chinês” e ela fala sobre um casal que terminou o relacionamento, mas ainda sofrem com os sentimentos que ficaram.

“Não é fácil terminar. Ainda mais quando existe paixão, amor, sentimentos, né? Dragão Chinês fala sobre isso. Acredito que muita gente vai se identificar e cantar junto”, comentou Claudia Leitte.

Apesar dos dois artistas cantarem axé, a música é um pagodinho super romântico que já está disponível nas principais plataformas de streaming.

“Quando li pela primeira vez, pensei “Quero gravar essa música! Ela tem uma letra e ritmo diferente do que costumo fazer. Logo me veio o nome do Léo Santana para compor esse dueto. Fiquei feliz e honrada que um artista talentoso e generoso como ele topou fazer essa parceria”, contou a carioca.

“Feliz e honrado por ter sido convidado por Claudinha para participar de Dragão Chinês. Ela acertou em cheio no convite porque tá bem na vibe que estou vivendo atualmente, amo cantar pagode e tudo está mais intenso depois do lançamento do meu último projeto, Pagodin, então, esse som veio no momento certo. Além de partir de uma artista que eu admiro demais! A música ficou linda e tenho certeza que todo mundo vai curtir demais o resultado dessa junção”, comentou Léo Santana.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!