Claudia Leitte é a primeira artista brasileira a se apresentar no intervalo da NBA

Claudia Leitte é a primeira artista brasileira a se apresentar

A cantora Claudia Leitte será a primeira artista brasileira a se apresentar no intervalo de um jogo da NBA. Este momento marcante no próximo dia 22 de janeiro. O convite veio do clube “Orlando Magic”, que sediará neste dia a Brazil Night – uma noite dedicada a celebrar a comunidade brasileira residente na cidade americana.

Serão duas performances da Claudia Leitte: uma no intervalo da disputa entre o time da casa e o Cleveland Cavaliers, e outra ao final da partida, encerrando o evento. A partida terá início às 21h do dia 22 (horário de Brasília). Essa é a primeira artista brasileira a se apresentar em um halftime da liga estadunidense de basquete, estendendo seu recorde para um segundo ano consecutivo – ela cantou na edição de 2022 do evento.

“Que honra, Brasil! Pelo segundo ano, tenho a alegria de trazer um gostinho do meu país à NBA. Tô que não me aguento para mostrar pra vocês o que estamos planejando para essa noite linda, mas já adianto que tudo vem de um lugar de muito amor. Se a ideia da Brazil Night é celebrar a presença brasileira em Orlando, faremos isso da melhor forma possível: com muita música!”, festejou Claudinha.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!