Chegou ao fim: Lauana Prado e Verônica Schulz terminam namoro de quatro anos

Chegou ao fim: Lauana Prado e Verônica Schulz terminam namoro

Chegou ao fim! A cantora Lauana Prado e a influencer Verônica Schulz terminaram o namoro após quatro anos. A sertaneja garantiu que a decisão não foi repentina e que aconteceu em comum acordo entre elas. Em um comunicado no Instagram, Lauana Prado explicou sobre o ocorrido.

“Bom… como todos que me acompanham sabem, não costumo trazer à tona temas que saiam do objetivo principal de falar e fazer música por aqui. Porém, há alguns meses tenho recebido muitas perguntas e até vem circulando algumas fake news relacionadas à minha vida pessoal, e com o intuito de dar um fim definitivo às informações mentirosas e infundadas, preferi fazer algo que detesto: abordar pessoalmente o assunto. Eu e a Verônica Schulz não estamos mais juntas. Foi uma decisão tomada há algum tempo e em comum acordo, com muito amor envolvido. Vivemos juntas por quase quatro anos muito intensos, cheios de muita entrega e descoberta. Fomos amantes, melhores amigas e temos o objetivo de nos preservar para seguir tendo uma relação leve e amorosa, honrando e respeitando a história linda que escrevemos até aqui”.

Além de ser um momento delicado, não sou o tipo de pessoa que usa desses acontecimentos pessoais para buscar engajamento ou promover meu trabalho. Então o que peço a todos é: respeito e empatia. Seguirei daqui sempre buscando compartilhar alegria e conteúdos musicais e de qualidade para todos que torcem por mim e gostam do meu trabalho”, disse Lauana.

Verônica Schulz, por sua vez, declarou que não está bem com o “momento muito difícil”, mas reconhece que se trata de “um processo de mudança”. A influencer ainda destacou que vai passar um tempo ausente das redes sociais para tentar se recuperar emocionalmente.

 

 

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!