Celso Portiolli se explica após imitar vídeo de Eliana da Globo: Não posso celebrar?!

Celso Portiolli se explica após imitar vídeo de Eliana da

Depois de Eliana anunciar oficialmente sua ida para a Globo hoje (27) pela manhã, o apresentador Celso Portiolli usou suas redes sociais para anunciar seus novos planos. No vídeo que Eliana publicou, ela mostra seu novo crachá e as escadas da empresa.

Celso Portiolli usou as mesmas ideias e fez seu vídeo, para anunciar que agora terá mais tempo no SBT para o seu programa. Na legenda, ele também replicou a mesma frase da loira: “Muitos sonhos”.

A maioria dos internautas criticaram o apresentador, dizendo que não soou muito bem essa paródia, e deu a impressão de que ele estivesse com dor de cotovelo da Eliana. Alguns até brincaram, dizendo “Arquiva que ainda dá tempo”. Depois de muitos comentários, Celso Portiolli gravou um vídeo, se explicando:

“Sabe o que é isso? Ter sete horas no domingo depois de 30 anos trabalhando na mesma empresa? Tenho que celebrar. Achei a ideia boa do vídeo dela e fiz igual. Qual que é o problema? Ela celebra a ida dela pra Globo, que é uma grande emissora, e eu celebro minha conquista de sete horas no domingo no SBT”, disse o apresentador.

“Se você parar pra pensar, sete horas no domingo do SBT, a única pessoa que teve foi Silvio Santos. E agora eu estou tendo a oportunidade de fazer sete horas no domingo. Não tem que celebrar?! A Eliana é minha amiga, e eu torci muito por ela. Vocês não têm ideia do tamanho da nossa amizade. Então eu torci muito pro sucesso dela, ela sabe disso, e ainda tô torcendo. Fiquem tranquilos que não é deboche nenhum da minha parte, não. Minha amizade com ela é linda!”, finalizou Celso.

0%

Escaneie o QRCode e tire dúvidas pelo WhatsApp

Para acessar nosso canal no Whatsapp e tirar dúvidas, escaneie o QR Code com a câmera do seu smartphone ou adicione o numero (19) 99866-8930 em seus contatos.