Bruna Biancardi deixa de seguir Neymar. Descubra o motivo!

Bruna Biancardi deixa de seguir Neymar. Descubra o motivo!

O unfollow veio logo depois dos rumores de que o jogador seria pai pela terceira.

A internet foi à loucura, depois do Portal Léo Dias, noticiar na última terça-feira (2), que Neymar seria pai, pela terceira vez. Inicialmente a modelo e influenciadora Jamile Lima, teria revelado por meio de uma publicação, a qual o craque aparece com Mavie que ela estaria esperando uma bebê do jogador: “Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho(a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter…”, escreveu.

Porém, ao ser confrontada, ela desmentiu a suposta paternidade de Neymar, admitindo ter apenas feito uma “brincadeira” com o assunto.

“Eu não estou grávida de Neymar, aliás, nem o conheço, não tenho nenhum tipo de contato, nunca o vi pessoalmente”, afirmou a modelo.

Apesar da influenciadora ter afastado os rumores de que Neymar poderia ser o pai de seu bebê, parece que os burburinhos não agradaram Bruna Biancardi, sendo assim, ela deixou de seguir o jogador no Instagram.

Até o momento Biancardi, segue apenas os perfis @neymarjrsiteoficial, que não é o oficial do craque, e o do pai de Neymar, o @neymarpai_.

A equipe de Neymar, também decidiu se pronunciar sobre o caso à revista CARAS: “Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”.

 

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!