Ana Hickmann reflete sobre 2023: “Enfrentei um agressor dentro da minha própria casa”

Ana Hickmann reflete sobre 2023: “Enfrentei um agressor dentro da

A apresentadora Ana Hickmann fez reflexões sobre o ano de 2023 em um vídeo publicado nas redes sociais. Este ano marcou o fim do seu casamento com Alexandre Correa, a quem ela acusa de agressão e de pertencer a uma organização criminosa, e a descoberta de um dívida enorme. Na carta aberta, ela disse:

“Foi um ano de transformação para mim. Difícil, com muitas dores e desafios, mas que me ensinou muito. Eu fiz uma escolha: seguir em frente!!! Muita coisa boa aconteceu também e eu não vou descartar esse ano. Passei por alguns desafios, mas tenho capacidade de enfrentar tudo isso. Afinal, os dias são difíceis, porém, a escolha é nossa de ficar caído ou levantar e continuar.

É isso que eu quero! Enfrentei um agressor dentro da minha própria casa. A vida não parou de me mostrar que eu tenho que continuar me superando e enfrentando os meus obstáculos. Não tenho coragem de reclamar para Deus, não! Tenho, sim, capacidade de enfrentar tudo isso!

Os dias são difíceis e muitas vezes a gente tropeça, ajoelha e cai no chão. O Alezinho é meu maior presente que Deus me deu, minha fonte de energia e de força, meu amor maior”, contou a apresentadora.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!