Amor de fã! Famosos que se apaixonaram por fãs

Amor de fã! Famosos que se apaixonaram por fãs

Conheça algumas histórias de romances improváveis

O maior sonho de um fã, com toda certeza é viver um romance com o ídolo. Apesar de ser um amor “platônico”, alguns famosos já se apaixonaram por fãs, inclusive chegaram a ter relacionamentos com eles.

E é nesse clima de romance que separamos uma lista com as histórias de relacionamentos entre artistas famosos e seus fãs.

ROBERTO CARLOS E MARIA RITA

A história desse amor “proibido” começou durante um show de Roberto Carlos, o qual Maria Rita esteve presente, onde os dois se apaixonaram, no entanto, na época ela tinha 16 anos e por conta da pouca idade da garota, os pais dela proibiram esse namoro.

Anos mais tarde, eles se reencontraram e escreveram uma linda história de amor, marcada por muito companheirismo, já que ela era assídua nas apresentações do rei. Eles ficaram juntos até o fim da vida de Maria.

PAULO RICARDO E ISABELLA PINHEIRO

Eles se conheceram há 20 anos atrás, quando Isabella era sua fã. O casal se reaproximou somente no ano de 2016, quando eles se reencontraram nos bastidores de um programa de TV e a partir de então engataram um relacionamento.

FÁBIO Jr. e FERNANDA PASCUCCI

Fernanda era presidente de um fã-clube dedicado ao cantor.  Ela sempre acompanhou o cantor, porém somente em 2011 os dois iniciaram um romance. Os dois se casaram em 2016, no dia do aniversário de Fernanda, após cinco anos de namoro.

FIUK E THAISA CARVALHO

Seu filho Fiuk viveu uma situação parecida com a sua fã Thaisa Carvalho.  Eles viveram um longo relacionamento, apesar de Fiuk evitar falar sobre a mesma durante o BBB21, ele assumiu o relacionamento com a fã em Setembro do mesmo ano.

Ela era fã do artista desde de 2009, mas foi somente em 2020 que eles começaram escrever a história de amor deles. No entanto, o relacionamento chegou ao fim em Dezembro de 2022.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!