Adriane Galisteu faz vídeo debochando de Roberto Justus

344872784_559936409587289_6756839588424755018_n (1)

O empresário fez algumas afirmações polêmicas para explicar os motivos que levaram ao fim de seu relacionamento com a apresentadora

Roberto Justus comentou em um bate-papo com Luciana Gimenez, durante um PodCast, alguns motivos que levaram ao fim do relacionamento que ele viveu com Adriane Galisteu, entre os anos de 1998 e 1999. Vale lembrar que os dois decidiram se casar em apenas seis meses de namoro, e pouco tempo depois, ambos anunciaram o divórcio.

Durante a conversa, Justus, contou que a razão pela qual eles se separaram na época, foram as diferenças que existiam entre os dois.

”A hora que estava com a Galisteu, ela é totalmente zero. Ela se veste no brechó, é zero patricinha. Ela fumava cigarro na época, eu sou super contra isso. São coisas que não davam. Tentei fazer ela parar, mas não consegui. Tem certas coisas que é difícil conviver. Foi uma paixão avassaladora, e do mesmo jeito que começou, terminou”, comentou o empresário.

Logo depois, de repercutir a fala de Justus na internet, a apresentadora citada, respondeu uma publicação que mostrava as declarações do empresário, com o seguinte comentário: “Kkkkk. Eita”.

Ela também decidiu fazer um vídeo debochando dos comentários de Roberto, mostrando peças de marca, afirmando ser de brechó: “Traz aquelas minhas roupas de brechó, por favor?”.

Além de comentar que não fuma mais, já há 10 anos, ela ainda mostrou que seu cinzeiro virou “porta-joias de brechó”.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!