A saudade acabou! Zé Henrique & Gabriel está de volta

A saudade acabou! Zé Henrique & Gabriel está de volta

A dupla retorna aos palcos com a formação original.

Agora é oficial, a dupla Zé Henrique & Gabriel está de volta, dessa vez o retorno é com a formação original.

O perfil oficial dos sertanejos publicou um vídeo, na noite desta terça-feira (16), anunciando a volta da dupla, trazendo trechos emocionantes, o qual eles aparecem com diversos artistas icônicos do gênero sertanejo.

Os trechos escolhidos são de artistas como Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó, Daniel, Gusttavo Lima, Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Matheus & Kauan, Paula Fernandes e Zezé Di Camargo & Luciano, o qual todos aparecem com depoimentos especiais, sobre o quanto a dupla é icônica e importante para o meio sertanejo.

No final do vídeo, eles aparecem com um diálogo incitando a volta da dupla: “Olha aí Zé nossa história escrita no tempo”, inicia Gabriel. O companheiro de dupla prontamente responde: “É parceiro quanto tempo né?”.

“Pois é será que a galera tá preparada?”, finaliza Gabriel. A dupla com essa configuração original, foi formada em 1996, em Caldas Novas, Goiás. Os músicos fizeram muito sucesso, porém em 2018, eles decidiram seguir rumos diferentes e separaram. Em 2023, Zé Henrique fez o anúncio de que a dupla voltaria aos palcos, atendendo aos pedidos dos fãs, no entanto, com um novo parceiro.

Mas para 2024, a dupla retorna aos palcos, dessa vez com a mesma formação da original: “Uma HISTÓRIA, um TEMPO que deixou SAUDADE em MUITOS CORAÇÕES. Está de volta!”.

Nesta nova fase, a dupla será agenciada pelo empresário Toninho Duettos, que é responsável pela Duettos Music, como também, pelo seu sócio Gusttavo Lima, que é quem comanda a Balada Music.

 

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!