6 Famosos que fizeram faculdade: conheça os cursos escolhidos por cada um!

6 Famosos que fizeram faculdade: conheça os cursos escolhidos por

Alguns famosos são formados em cursos bem diferentes do ofício que eles exercem hoje em dia.

O mundo das celebridades gera curiosidade em muitas pessoas, e os assuntos mais diversos chamam atenção, como por exemplo, a escolha do curso superior dos famosos. Para isso separamos alguns exemplos, de celebridades que fizeram faculdade e o curso escolhido pode ser um tanto quanto surpreendente.

1 – Paolla Oliveira

Uma das maiores e mais conhecidas atriz do país, Paolla surpreende quando o assunto é o curso, o qual ela escolheu na faculdade. Ela é formada em Fisioterapia, ela inclusive fez uma especialização em RPG ( reeducação postural global ), chegando a atuar na área, em clínicas, hospitais. Enquanto exercia a profissão, ela também estudava teatro.

2- Luciano Huck

Apesar de muitos imaginarem que o curso superior elegido pelo apresentador tenha sido Jornalismo, pela sua facilidade e dinâmica na profissão, muitos são pegos de surpresa, já que ele na verdade, é formado em Direito, pela Universidade de São Paulo (USP).

3- Ana Maria Braga

Engana-se quem acredita que a apresentadora famosa pelos quadros culinários na televisão, tenha feito alguma faculdade relacionada a esse tema, como Gastronomia ou Nutrição. Ela na verdade, é formada em Biologia, porém não chegou a atuar tanto tempo na área, já que ao se formar, ela foi para capital paulista e logo conseguiu um emprego na extinta TV Tupi. O objetivo da artista nessa empresa era na verdade custear cursos de especialização na área de Biologia. No entanto, ela acabou se apaixonando pela comunicação e decidiu cursar Jornalismo.

4 – Gracyanne Barbosa

Não, ela não é formada em Educação Física ou até mesmo Nutrição, a musa fitness é formada em Direito, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

“Embora eu sempre tenha gostado de Direito, o principal motivo foi que, na minha cabeça, se eu fizesse uma faculdade que me permitisse prestar um concurso e ter um emprego seguro, eu nunca mais ia passar necessidade na minha vida. Foi mais pela segurança financeira que eu achava que poderia conquistar dessa maneira. Por medo mesmo de passar fome, ser despejada… a ideia era prestar concurso e ter um salário fixo”, contou a esposa do cantor Belo durante uma resposta, a perguntas das caixinhas do Instagram.

5- Sandy  

Apesar de ser um sucesso desde a infância, a cantora decidiu conciliar a carreira artística com a faculdade de Letras, na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC- Campinas).

6 – William Bonner

Um dos maiores e mais renomados jornalistas do Brasil, não é formado em Jornalismo, mas sim em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda, pela (USP).

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!